Como diria a Simone naquele maldito CD: "Então é Natal"!

Se você é um peru ou um chester, com certeza essa é a pior época do ano, senão é um bom momento para reflexão, para estar junto das pessoas que ama, semeando harmonia, paz e se preparando para um novo ciclo na sua vida com as melhores energias que puder atrair.

Também é época de cultuar o Papai Noel, deixando sua oferenda nos grandes templos do consumo. Ou então é época de relembrar o nascimento de um bebê que veio ao mundo trazer a mensagem de que devemos amar uns aos outros e que somos todos irmãos. 

A equipe do Quadro a Quadro tem muito a agradecer aos grandes amigos que fez no decorrer deste ano e, apesar de não podermos estar juntos de cada um de vocês para dar um grande abraço, nossa webdesigner Eve (a.k.a. Oráculo, ou vice-versa), criou esse cartão que, de todo coração, oferecemos a nossos amigos/leitores. 

Feliz Natal a todos e Boas Festas!

 

.

.

.

.

.

.

Esse outro cartão, também de autoria da Eve (com desenhos do Mignola), deveria ser somente para circulação interna entre os Quadrados, mas eu gostaria muito de oferecê-lo ao adorável ser humano que me fez acordar hoje às sete da manhã (fui dormir às duas) com um de CD de Natal from hell.

.

.

.

.

.

E já que baguncei o post mesmo, queria compartilhar ótimo cartão que recebi do Eduardo Cardenas (obrigadão, parceiro!).  Aproveitando para oferecê-lo também ao sujeito do CD e desejando que no próximo ano ele esteja alegremente dentro deste saco.

— Não gosta de falar sobre si mesmo, mas a sua orelha queima quando estão falando dele.