Aracaju não é apenas a capital do estado de Sergipe, é também uma agradável cidade com uma belíssima orla marítima. Sempre que possível dou um pulo lá pra visitar os amigos e rever o lugar, e desta vez Aracaju me surpreendeu mostrando-se uma terra de super-heróis!

Robin-movel

Encontrei em plena orla marítima o Robin circulando em seu veículo personalizado e descobri que ele está se candidatando a vereador com a plataforma "transformando lixo em luxo". Ele reailza algumas ações de reciclagem na cidade, transformando material reciclável em artesanato, e quer expandir sua atuação.

Robin, o cara

O Menino Prodígio se recusou a me revelar sua identiade secreta, mas declarou trabalhar com comunicação visual. Conversando com meus amigos descobri que na eleição passada o Batman e o Hulk também se candidataram a vereador, só esqueci de perguntar se venceram.

Robin e seu carrão

Pelo visto o reboot da DC foi mais profundo do que se pensava… 🙂

— Sergio Barretto teve um passado nebuloso sobre o qual nunca fala. Ninguém sabe ao certo o que ele fazia, mas alguns indícios de ações secretas e aterradoras já desestimularam muita agente a continuar investigando. Hoje é um homem sério, cumpridor de seus deveres e apaixonado por histórias em quadrinhos desde que se entende por gente, e a cada ano faz mais tempo que ele se entende por gente. Faz parte do Quadro a Quadro desde sua criação e costuma ser gente boa, mas as vezes passa a impressão de que seu passado sombrio pode retornar a qualquer momento, pondo a todos em perigo.