O Maravilhoso Mágico de OzA Editora Panini nem precisou ir muito longe para encontrar um material diferente dos clássicos super-heróis que edita no Brasil. A Marvel Comics produziu uma adaptação da obra o Mágico de Oz de L. Frank Baum, apresentando para um novo público famosos personagens como Dorothy, o Leão, o Homem de Lata e o Espantalho, tudo isso dentro do já reconhecido mundialmente, maravilho estilo Marvel.

Com 216 páginas, capa dura, papel couché e o preço de R$ 54,00, a Panini apresenta aos seus leitores uma obra que fez história, ganhando o Prêmio Eisner nas categorias Melhor Série Limitada e Melhor Publicação Para Crianças.

O Maravilhoso Mágico de Oz tem o roteiro produzido por Eric Shanower, fã confesso do universo de Oz e a espetacular arte de Skottie Young.

Na história, Dorothy, uma menina fazendeira voa para longe até o Mundo Mágico de Oz, e lá ela tem um encontro para falar com a Bruxa Má, além de libertar um Espantalho vivo e ser saudada pelos Munchkins como uma poderosa feiticeira… Mas mesmo vivendo essa grande aventura, tudo o que ela realmente deseja saber e: como voltar para casa?

Lançamento pelo selo Panini Books, em breve nas livrarias e lojas especializadas.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...