slam dunk

Por essa ninguém esperava, ou pelo menos eu não esperava. A editora Nova Sampa anunciou na palestra realizada no último domingo (20), durante o evento Anime Friends, que fechou as negociações para o relançamento do mangá Slam Dunk, de Takehiko Inoue.

Não foram revelados muitos detalhes da nova edição como preço e formato, mas foi confirmado que o papel será offset, o que provavelmente deve encarecer um pouquinho o preço final para nós pobres colecionadores.

Slam Dunk é um dos maiores sucessos da história da Shonen Jump, ao lado de títulos como Dragon Ball de Akira Toriyama e Yu Yu Hakusho de Yoshihiro Togashi. Teve 31 volumes encadernados, publicados entre 1990 e 1996. 

via [JBOX]

— Pedro é formado em jornalismo, mas nunca chegou perto de trabalhar na área, pois não gosta de sofrer com pressão e prazos apertados. Também não é muito fã de escrever, na verdade, acredita que não tem o mínimo talento para tal. Mas com o apoio dos amigos e de seus raros momentos de confiança, ele expõe no site um pouco do que pensa sobre: quadrinhos japoneses, games e cinema.