Parece que a Calafrio (formato 21 x 28 cm, 48 páginas, R$ 30,00) voltou para ficar. Desde que teve sua publicação retomada no número 53 em parceria com a Editora D-Arte e o CLUQ – Clube dos Quadrinhos, a revista tem chegado as lojas especializadas, com tiragem limitada e voltada para colecionadores.

A edição de número 56, chega as lojas com a inédita seção Artista Internacional, que apresenta a HQ O Caçador do espanhol Javier Santonja, que já foi colaborador de revistas como a Heavy Metal, Comix Internacional, Creepy entre outros.

O novo número ainda conta com as HQs Siegfried e o Vale do Inferno – A lenda de Lorelei, de Júlio Emílio Braz e José Pimentel Neto; O quarto mobiliado de O. Henry, de Adriano Vicente; Os demônios do metal, de Sidemar e Rubens Cordeiro e A despedida, de Osvaldo Talo e Rodolfo Zalla.

Por fim, o colecionador poderá conferir a matéria O que aconteceu com o faroeste?, de autoria de Luiz Antônio Sampaio, e o arquivo do Clube dos Quadrinhos.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...