Safadas - Verão - CapaCom o sugestivo título de Safadas, a Editora Nemo lança uma coleção especial só para leitores adultos. Publicada originalmente na França pela Humanoïdes Associés, seus álbuns reúnem autores novos e consagrados, que tiveram carta branca para expressar fantasias e narrar contos eróticos na forma de belas HQs. Nos mais diversificados traços, técnicas ou estilos, e de modo bastante explícito, as histórias retratam emoções e situações nas quais o sexo é o tema central.

Aventuras sedutoras, encontros ao acaso, histórias pessoais, tramas provocantes estão reunidas neste primeiro volume, Safadas: VerãoLuxúria, lascívia e desejos proibidos refletidos em um conjunto de relações sensuais, colocadas em quadrinhos caprichados. São 12 HQs eróticas intensas, irônicas e divertidas, que se passam numa atmosfera quente de verão.

Na história que dá início ao álbum, “As Camisas do Senhor Bill”, de Goetzinger, as cenas eróticas servem para mostrar o longo plano de vingança de uma velha senhora que fez questão de castigar durante anos a empregada que teve um romance com seu marido.

Em “Antes da Missa”, de Gibrat, uma mulher pede na estrada a um desconhecido que a leve até uma cidade do interior da França. O carro começa a falhar no meio do caminho e ambos param em um posto de gasolina para repará-lo. Enquanto isso, o rapaz vai lavar as mãos e é guiado pela mulher do dono do posto, que, negligenciada pelo marido, decide procurar alguma distração no visitante. Já em “Piquenique na praia Arcturus”, Caza narra uma história futurista com um fim surpreendente sobre um homem-lagosta que aproveita para se bronzear na praia com uma linda moça.

Além dessas, Safadas: Verão traz ainda as histórias “Os Sirênios”, de Smolderen & Marcelé; “Corpo e Alma”, de Ceppi; “Sobre alguns verões”, de Ceppi; “Pussycat”, de Igort; “O amante do crepúsculo”, de Harriet & Redondo; “Pipiquenique”, de Varenne; “O verão de Valentin”, de Blanc-Dumont & Vidal; “Sr. Paul, professor de desenho”, de Retif & Clavé; e “Titio assusta as moças”, de Cabanes Cabanes. Todas as histórias, em seus traços e técnicas diferentes, fortalecem o caráter surreal e fantasioso das narrativas ousadas desses quadrinhos.

Ao longo deste ano, a Nemo publicará os demais volumes da coleção: EncontrosLingerie e Natal, numa reunião imperdível de erotismo e arte.

Serviços:

Título: Safadas: Verão
Autoresvários


Tradução: Fernando Scheibe


Número de páginas: 72


Formato: 20 x 28 cm


Preço: R$ 39,00

Safadas - Verão - Capa Aberta

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...