Calma, os fãs do Gladiador Esmeralda não precisam se desesperar achando que a Warner Bros. vai mudar o ator para o segundo filme, ou alguma ideia mais absurda envolvendo o cancelamento do primeiro filme que já está prestes a estrear.

A Warner divulgou que Nathan Fillion (Castle) será a voz de Hall Jordan no segundo longa animado do Lanterna Verde que sai direto para o mercado de DVD e Blu-ray. Bruce Timm é o produtor executivo com Lauren Montgomery, Jay Oliva e Christopher Berkeley na direção de Green Lantern: Emerald Knights que será lançado nos EUA dia 07 de Junho e não existe previsão ainda para o lançamento no Brasil.

Curiosamente, Fillion era o meu preferido para assumir o papel de Jordan nos cinemas, o que não aconteceu, já que o não convincente Reynolds assumiu o papel. Fica minha expectativa para que Kyle Rayner apareça nos próximos filmes da série e quem sabe Fillion não assume o papel antes que fique velho demais para isso.

Eis a primeira imagem divulgada de Green Lantern: Emerald Knights, com Hall Jordan e Arisia (Elisabeth Moss) no primeiro plano e outros membros da Tropa dos Lanternas ao fundo sobrevoando o Planeta OA.

 

Achei na internet um vídeo que um fã fez com Nathan Fillion no papel de Jordan. Para os curiosos, assistam e digam-me se ele era ou não o cara certo para o papel.

 

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...