Vá em frente e explore estas páginas. Elas nos atraem para um universo mais rico e profundo, coroam todo o trabalho passado e acenam com um novo e promissor futuro. E, em todo esse curso, ainda nos premiam com a beleza da literatura pulp, emoções baratas e os horrores cósmicos que se tornaram marca registrada de Mike Mignola. Uma obra de um verdadeiro gênio.

Guillermo Del Toro
Diretor dos filmes Hellboy e Hellboy: O Exército Dourado

Na trama, após 66 anos, uma cápsula espacial nazista está regressando à Terra… trazendo um tripulante muito, muito macabro. Uma grave ameaça para a humanidade. Quem nós devemos convocar?

Ninguém menos do que o Detetive Sobrenatural!

Neste sexto volume da coleção Hellboy Edição Histórica, a Mythos Editora reapresenta a fantástica minissérie O Verme Vencedor, com roteiro e arte de Mike Mignola.

E como atração mais do que especial, você ainda confere o encontro de Hellboy com outro “casca-grossa” dos quadrinhos: Goon, o divertidíssimo anti-herói criado pelo genial Eric Powell, escritor e artista contemplado com vários prêmios Eisner, o “Oscar” dos quadrinhos.

Edição de luxo em capa dura, formato americano e 180 páginas. A Editora não informou o preço.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...