O editor Sidney Gusman, responsável pela reformulação da linha Turma da Mônica e o idealizador do projeto Graphic MSP – cuja proposta e apresentar personagens do universo Turma da Mônica em histórias com outros contextos e formatos – divulgou no seu perfil do twitter e facebook um preview com algumas imagens do futuro lançamento da casa, o álbum Turma da Mônica: Laços, cuja autoria leva a assinatura dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi.

Na história, Floquinho desaparece e a turma sai em busca do animal de estimação do Cebolinha. Segundo os autores, a história traz um clima de amizade e aventura pelo mundo, tendo como referência clássicos dos anos 80, como o filme Conta Comigo.

Confiram:

 

 

Turma da Mônica: Laços está com o lançamento marcado para maio de 2013.

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.