Cartunista recebe título durante visita a Salvador para participação em Festival de Quadrinhos
 
Convidado de honra do I Festival Anual de Quadrinhos (FAQ), quMaurício de Sousa e o coelho Sansãoe acontecerá entre os dias 6 e 9 de outubro no Salvador Shopping, o cartunista Maurício de Sousa será homenageado pela Câmara de Vereadores de Salvador, recebendo o título de cidadão soteropolitano no próximo dia 7, a partir das 9h, no Plenário Cosme de Fárias. O título será concedido ao artista nos termos da Resolução nº 2.124/11, de autoria do Vereador Henrique Carballal.
 
Maurício de Sousa chegará na capital baiana na próxima quinta-feira (6/10), para participar da abertura oficial do Festival de Quadrinhos, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Salvador Shopping.
 
A programação completa do Festival pode ser conferida no site www.quadrinhosbahia.com .
 

— Sergio Barretto teve um passado nebuloso sobre o qual nunca fala. Ninguém sabe ao certo o que ele fazia, mas alguns indícios de ações secretas e aterradoras já desestimularam muita agente a continuar investigando. Hoje é um homem sério, cumpridor de seus deveres e apaixonado por histórias em quadrinhos desde que se entende por gente, e a cada ano faz mais tempo que ele se entende por gente. Faz parte do Quadro a Quadro desde sua criação e costuma ser gente boa, mas as vezes passa a impressão de que seu passado sombrio pode retornar a qualquer momento, pondo a todos em perigo.