Para comemorar o 1º de abril, a Marvel divulgou um clip da animação Thor: Tales of Asgard.

A história foca em um dos momentos da juventude do deus do trovão, antes ainda de empunhar o Mjölnir, quando Thor resolve, secretamente, partir em uma aventura com seu leal irmão, o jovem Loki – cuja aptidão mágica tem se mostrado forte nele – e os três guerreiros Fandral, Hogun e Volstagg. O grupo parte em busca da lendária espada perdida de Surtur, aventura esta que poderá resultar muitos problemas para Asgard…

Thor: Tales of Asgard tem a direção assinada por Sam Liu, que tem na bagagem animações como Superman/Batman: Inimigos Públicos e Planeta Hulk, o roteiro por Greg Johnson, cujo trabalho também pode ser visto em Wolverine e os X-Men e em Os Supremos 1 e 2.

O lançamento será no próximo 17 de maio em DVD e Blue-ray.

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.