Sim! Mark Millar, o premiado e polêmico roteirista de HQ, e vez ou outra produtor de cinema, começou um concurso para encontrar novos talentos na nona arte.
image

Millar, hoje possui personagens tão famosos quantos os heróis de editoras como Marvel e DC. Neste concurso os participantes de qualquer parte do mundo (desde que seja maior de idade) poderão criar histórias com os personagens do Millar World. Os interessados podem fazer o upload de seus trabalhos no site Millarworld. Seis artistas e seis roteiristas serão escolhidos e pareados aleatoriamente, para trabalharem com personagens específicos do autor. Pois se você em algum momento imaginou uma nova (des)aventura para o atrapalhado Kick-Ass, a sanguinária Hit-Girl, uma nova missão para o super espião Eggsy ou outros membros da Kingsman, uma aventura espacial com o herói aposentado StarLight, ou através do tempo com os Chrononauts, e até mesmo com o polêmico Chosen, que aos 12 anos descobriu ser Jesus Cristo, essa é sua chance de passa-las para o papel e ainda ser pago pelo próprio Millar. 
C122022
As histórias serão publicadas na revista Millarworld Annual 2016, e os lucros das vendas irão para a Hero Iniciative, que ajuda criadores de histórias em quadrinhos em necessidade financeira, por exemplo, para despesas médicas de emergência nos Estados Unidos. Serão pagos US $ 90 por página para escritores, US $ 200 por página para os artistas. Gostou? Acha que essa pode ser sua chance no mercado americano de quadrinhos? Clique AQUI, se informe sobre todas as exigências.

— Beto Magnun quando criança queria se tornar membro dos Novos Titãs e dos X-men, mas com o passar dos anos, acabou se tornando uma das pessoas invisíveis das histórias do Will Eisner.