Máquina Zero - Capa - Arte de Thony SilasAproveitando que nossa antologia Máquina Zero está disputando o Trófeu HQMIX em duas categorias (Publicação Independente de Grupo e Publicação Mix), realizamos uma parceria com o site Mais Gibis, e disponibilizamos para leitura online e gratuita, todo o conteúdo do nosso quadrinho.

Máquina Zero é uma antologia internacional de histórias em quadrinhos, mesclando trabalhos de artistas mundialmente consagrados com novos talentos da arte sequencial. O projeto surgiu com um grupo de amigos e recebeu trabalhos de várias partes do Brasil e do mundo. São Paulo, Argentina, Minas Gerais, Itália, Bahia, França, Pernambuco, Sérvia, Rio de Janeiro, Estados Unidos… A prova de que os quadrinhos não possuem fronteiras!

O que há de melhor nos quadrinhos em 152 páginas trazendo narrativas curtas de ação, suspense, ficção científica e mais.

Apresentando trabalhos assinado por nomes como R.M. Guéra,Salvador Sanz, Flavio Luiz, Eloar Guazelli, Leonardo Maciel,Boulet,Thony Silas, André Leal, Ana Rocha, Wendell Cavalcanti,Jefferson Costa, Lillo Parra e muitos outros.

O download do quadrinho pode ser feito no site Mais Gibis, pelo link abaixo:

https://maisgibis.com.br/gibi/maquina-zero/

Máquina Zero - Guerra do Sono - Sergio Barretto e Jefferson Costa [Brasil] Máquina Zero - Apenas um Segundo - Lillo Parra e Will [Brasil] Máquina Zero - A Máquina - Marcello Fontana e André Leal [ Brasil] Máquina Zero - Estrella - Salvador Sanz [Argentina]

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...