CAPA LK 6 - DivulgaçãoLorde Kramus, personagem criado por Gil Mendes em 1991 é atualmente publicado em revista independente, chega ao sexto número, em formato magazine e com 52 páginas.

A revista conta com três histórias e um caderno de rascunhos com o processo dos artistas para a produção de suas criações.

As aventuras desse volume são:

O Sétimo Harém
Roteiro: Gil Mendes
Desenho: Flávio Rodrigues
Sinopse:
Depois de sofrer um naufrágio, Lorde Kramus chega a uma ilha dominada por um poderoso mago que com um encanto prende a alma do guerreiro Krorher a um cristal mágico e, ameaçando matá-lo, força Kramus a capturar uma feiticeira rival. Paixão, sensualidade e feitiçaria envolvem mais um capítulo da história do maior guerreiro de Krorhear.

O SÉTIMO HARÉM-PG.16

MANDRAGONS 7Contos de Mandragons – O Gigante
Roteiro e arte: Danilo Dias
Sinopse:
Neste conto dos últimos dragões do universo, a humanidade é a maior ameaça da galáxia, sua fome de conquista é voraz e chega aos planetas mais distantes. É assim que uma poderosa criatura alcança o até então pacífico mundo de Lockout e Mustaphy, dois guerreiros Dragões que tem de lutar não só por suas vidas, mas também para preservar aquilo que seu povo tanto almeja, a paz definitiva.

A Tribo – Conheça Portal
Roteiro e arte: Junior Cortizo
Sinopse:
Ela é membro de um grupo de super seres com capacidades especiais. Esse grupo foi treinado para sobreviver às situações que mais ninguém conseguiria, aqui, Portal apresenta suas armas, pois para ela, o inimigo é o alvo.

A TRIBO 7A revista pode ser encontrada nas bancas e lojas especializadas com distribuição da Comix Book Shop e Devir Livraria.

Há ainda a possibilidade de comprar na loja virtual Bodegadoleo (http://bodegadoleo.com.br) ou pelo e-mail: lordekramus@gmail.com.

Para mais visite o blog:
www.lordekramus.blogspot.com.br
Telefones de contato:
(0xx11) 2307-4296
(0xx11) 9 7337-4534

Serviço:

Páginas – 52
Formato – 21x27cm
Capa Color
Miolo p&b
Preço R$ 6,50
Arte da Capa: Celso Mathias

Sobre a Era Primordial de Lorde Kramus
Uma época de grandes nações, onde numerosos exércitos se degladiavam por poder ou honra e poderosos guerreiros se aventuravam nas batalhas por glória ou conquista de riquezas. Uma era de grande magia, quando culturas calcadas no caos vivam sob a égide da mais ferrenha lei da natureza, o mais forte deve governar. Foi neste tempo que Lorde Kramus Dhemus andou sobre a terra. Nascido para ser o Khan do maior império de então, ele foi banido ainda recém nascido para morrer nas ilhas glaciais do sul. Seus pais foram assassinados, seu trono usurpado e seu povo feito escravo. Cresceu entre os selvagens Bagshis e agora está retornando do exílio para chegar à sua terra natal e reconquistar aquilo que é seu de direito, o trono e a liberdade de seu povo. 

Sobre o personagem e seu criador
Lorde Kramus personagem criado por Gil Mendes no ano de 1991 é publicado hoje em revista homônima. Sempre com roteiros do próprio criador, Lorde Kramus esteve inicialmente em fanzines, primeiro em forma de contos e depois em quadrinhos e, só em 2008 sua primeira revista foi publicada. Depois ele apareceu na revista Tempestade Cerebral número 5, publicada por Alex Mir. Em 2010 Lorde Kramus ganhou seu título definitivo em formato magazine e com 68 páginas.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...