A Editora Barba Negra divulgou em seu facebook a publicação de novos títulos com lançamento dia 26/04/2011 na Mercearia São Pedro (R. Rodésia, n. 34 – Vila Madalena – São Paulo) a partir das 19h.

La Naturalesa de DW Ribatski conta uma expedição surrealista pela linguagem das histórias em quadrinhos e será publicada no segundo número da revista 1.000. O primeiro número foi lançado na Rio Comicon 2010 com a história Drink de Rafael Coutinho.

A proposta da revista é contar histórias de poucas páginas, entre 16 e 32, utilizando apenas imagens. Cada revista custa R$ 10,00 e toda a renda é revertida para o autor. Como a tiragem é de 100 exemplares, fica ai a chance do autor faturar R$ 1.000,00 com seu trabalho. Definitivamente uma boa iniciativa.

DW Ribatski lançou uma variedade de quadrinhos publicados em fanzines e no site Nona Arte. Esses títulos estão disponíveis para download no seu blog. Em parceria com o quadrinista José Aguiar e dramaturgo e diretor Paulo Biscaia Filho, Ribatski lançou no mês passado o álbum Vigor Mortis Comics pela Zarabatana Books.

Já "Ultralafa: O mundo paralelo do nosso dia a dia" de Daniel Lafayette,em seu primeiro álbum solo, apresenta uma variedade de mundos conhecidos e desconhecidos e sua eterna busca pelo humor em inúmeras referências à cultura POP. O livro ainda trás uma tirinha em 3D no fim, mas não acompanha os óculos para visualização da tira.

Lafayette é conhecido do leitor brasileiro através dos seus trabalhos publicados nas revistas MAD, Samba e Tarja Preta.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...