Existe um murmurinho a respeito do possível lançamento do mangá Blood Lad aqui no Brasil pela Panini. No site da editora ainda não existe nenhuma confirmação, mas como a vida é cheia de surpresas o negócio é esperar para ver.

Se você pensou Blood = Vampiro está indo no rumo certo, mas se está esperando uma história estilo Crepúsculo ou derivados do gênero, pode esquecer! Blood Lad é um mangá seinen, ou seja, para rapazes, voltado para um público masculino jovem, saindo da linha teen, o que não impede das moçoilas, como eu, adorarem o mangá. Na história acompanhamos o vampiro Staz, que é o chefe de um território no inferno e é um otaku, e a desafortunada Fuyumi, que acaba presa no território do Staz e precisa voltar ao mundo normal.

Uma ótima pedida para aqueles que estão procurando uma história divertida, com ação e, como não podia faltar em histórias para o público masculino, com algumas simpáticas meninas peitudas! O mangá é obra de Yuuki Kodama e iniciou sua publicação em 2009, hoje já conta também com uma anime que começou a ser produzido este ano no Japão. Pois é, a partir de agora é visita religiosa a banca para ver se a bendita chega!