O mais feio e asqueroso caçador de recompensas do Velho Oeste, Jonah Hex – criação de John Albano e Tony DeZuñiga em 1971 – acaba de ganhar um novo encadernado pela Panini Comics. A edição que chega às bancas e livrarias especializadas esse mês é o volume 4, Jonah Hex: Apenas os Bons Morrem Jovens, publicando as edições 19 a 24 do título original.

 

Justin Gray e Jimmy Palmiotti estão de volta no roteiro, com uma trama que envolve o desfigurado pistoleiro com mulheres assassinas, uma bruxa e um cenário violento como dos faroestes spaghetti e ilustrado por David Michael Beck, Jordi Bernet e Phil Noto.

Nessa edição Jonah Hex encontra com El Diablo e Bat Lash, ambos personagens de western da DC Comics. El Diablo foi criado em outubro de 1970 para a revista All-Star Western #2 por Robert Kanigher e Gray Morrow enquanto Bat Lash surgiu na revista Showcase #76 no ano de 1968 por Sheldon Mayer, Sergio Aragonés (escritores) a pedido de Carmine Infantino e Joe Orlando.

Jonah Hex: Apenas os Bons Morrem Jovens custa R$ 14,90, formato americano (17X26cm), papel LWC, capa cartão e 148 páginas.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...