Hellblazer A Mácula VermelhaA Editora Panini Comics anunciou o lançamento de John Costantine, Hellblazer – A Mácula Vermelha. A editora segue com os lançamentos das histórias mais recentes do mago da DC.

Nessa edição, quando os amigos e parentes de John estão encrencados, ele é a última pessoa a quem querem recorrer. Mas, desta vez, não há alternativa. Enquanto demônios Praexis reúnem-se nos arredores de Glasgow e banqueteiam-se com o jorro sangrento de emoções que emana da cidade, uma ameaça maior espreita. Soldados e armas não são capazes de conter a infecção mortal de empatia que transformou a cidade escocesa em uma cidade fantasma.

O tempo e os cigarros estão acabando, e, a menos que John Constantine tire um truque da manga do seu capote, o mundo inteiro sucumbirá à praga da empatia. E os primeiros a tombar serão seus poucos amigos sobreviventes – que já sofreram o suficiente. 

Esse encadernado apresenta a conclusão da fase da roteirista Denise Mina no título e conta com a arte de Leonardo Manco.

John Constantine, Hellblazer – A Mácula Vermelha reúne as edições 223 à 228 do título original John Constantine Hellblazer. O encadernado possui formato 17 x 26 cm, 148 páginas e o preço sugerido de R$ 21,90.

Breve nas bancas, livrarias e lojas especializadas.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...