Halo - PaniniHistórias em Quadrinhos baseada em jogos de vídeo game parecem está dando certo no Brasil.

A Panini Comics acaba de anunciar o quadrinho Halo: Helljumper, baseado na franquia que é sucesso nos games. No início deste ano a Panini já havia publicado Halo: Insurreição, escrita por Brian Bendis e ilustrada por Alex Maleev.

A nova aventura fica a cargo do roteirista Peter David, quadrinista famoso por trabalhos geniais com os personagens da Marvel Comics, e ilustrado por Eric Nguyen, desenhista que já trabalhou na Marvel e Image.

Na trama, o leitor acompanha uma missão extremamente arriscada dos chamados helljumpers, uma tropa especial de elite formada pelos caras mais durões da galáxia, no planeta-colônia Ariel, berço de relíquias poderosas que podem finalmente botar um fim ao combate travado entre a humanidade e a Covenant, a raça alienígena que tem como objetivo dizimar os terráqueos.

Depois que uma base humana estabelecida em Ariel é atacada e um pedido de socorro é transmitido, os operativos do 105° Pelotão Orbital de Choque terão que pousar no planeta para enfrentar o que quer que seja, o que afetará principalmente a amizade de dois helljumpers em particular: Dutch Romes.

Halo: Helljumper tem 124 páginas, capa cartão, papel LWC e o preço sugerido de R$ 17,90. Já nas bancas!

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...