O cineasta Guillermo Del Toro em entrevista ao Fear Net falou sobre seus projetos em desenvolvimento e como não poderia deixar de ser, comentou sobre a série do Hulk que ele produz juntamente com David Eick para a ABC.

Del Toro e Eick planejam a volta do Golias Esmeralda para a TV após o fracasso de bilheteria que foram os dois últimos filmes do Gigante Verde da Marvel Comics nos cinemas e disseram que já entregaram a premissa para a série ao canal ABC há mais ou menos quatro semanas e que já estão trabalhando no roteiro do episódio piloto.

O Fear Net perguntou se esse Hulk seria diferente de tudo que já foi mostrado antes no cinema e na TV e Del Toro disse: "Acho que sim. Ou não estaríamos fazendo isso. Na verdade, um dos pontos deste projeto desde o início quando fomos apresentar a Marvel, foi que vamos fazer a coisa diferente, apresentamos a idéia e eles toparam."

The Incredible Hulk não tem data de estréia definida ainda, mas previsão para estrear na temporada de 2012-2013.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...