O mais recente lançamento do selo Graphic MSP, o Turma da Mônica: Laços, ganhou uma exposição organizada pela escola técnica de artes visuais Casa dos Quadrinhos.

image (1)

 

 

A exposição conta com diversos originais da obra dos irmão Vitor e Lu Caffagi, além de diversos outros elementos que serviram de inspiração para "Laços" e páginas revelando o processo criativo de concepção da obra.

 

adesivo_1m_1m_recepcao_LOW (1)

 

A exposição teve inicio ontem, 1º de julho e estará aberta ao público de segunda a sexta, de 9 às 19 horas e aos sábado, de 9 às 17 horas.

A Casa de Quadrinhos fica na Avenida João Pinheiro, 277, Funcionários, Belo Horizonte/MG.

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.