[Press Release]

A Editora Conrad lança o segundo volume de Gen Pés Descalços. Série de Keiji Nakazawa que a editora paulista vem lançando agora de forma completa, em dez volumes, é uma das maiores histórias em quadrinhos de todos os tempos, apresentando os relatos de um dos episódios mais sangrentos da história da humanidade.

O volume 2 da série aborda as consequências imediatas provocadas pela explosão da bomba atômica. Se antes desse trágico evento a população do Japão sofria com todas as privações inerentes a um país em guerra, depois dele precisou enfrentar um pesadelo ainda maior. A cidade ficou reduzida a escombros e um terço da população morreu vítima da explosão da bomba ou dos efeitos da radiação. Além da destruição de suas casas, os sobreviventes também enfrentaram a dissolução de suas famílias, pais perderam os filhos, crianças tornaram-se órfãs. E para piorar, tiveram que lidar com os então desconhecidos efeitos da radiação, que provocavam mal-estares súbitos capazes de matar em questão de horas. As consequências trágicas da bomba atômica também atingiram os Nakaoka. Mas, embora abalado pela onda de destruição e morte que tomou conta de sua vida, Gen está determinado a viver, para o bem de sua mãe e de seus irmãos.

Gen Pés Descalços é um clássico dos quadrinhos, criado em forma de relato autobiográfico por Keiji Nakazawa. A série foi traduzida para diversos idiomas e lançada em mais de dez países. Acima de tudo, foi a obra que revelou para os japoneses e para o mundo o horror em que Hiroshima se viu mergulhada depois da explosão da bomba atômica. Gen Pés Descalços é um registro precioso e um libelo pela paz. 

Gén Pés Descaços tem formato 14 X 21 cm e custa R$ 24,90.

Maiores informações:
Site: http://www.lojaconrad.com.br/
Twitter: http://twitter.com/ConradEditora
email: informacoes@conradeditora.com.br

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...