Nem só de FIQ viverá o homem/mulher, mas de todos os quadrinhos….

Pois é, o FIQ já está aí e você, colega, como eu, está sem perspectiva nenhuma de ir ao evento, triste e sozinho, porque não dá para faltar colégio/ faculdade/ aula/ trabalho/…, ou não tem dinheiro, ou não pode por qualquer motivo. Daí, o que fazer!?

Sofrer? Morrer de inveja de quem vai? Ficar com raiva de seus colegas que estarão com um estande lá, curtindo tudo e fazendo inúmeros posts, com as novidades fresquinhas? Sim, sim, isso também, mas a gente pode amenizar um pouco a dor de cotovelo curtindo o mundo de notícias além FIQ.

E para isso, nada melhor que um lançamento! Então vamos lá!!! A Dark Horse começou a lançar o mangá Gate 7, do aclamado gripo CLAMP nos EUA no fim de outubro e como todo bom “drug dealer toda boa editora resolveu liberar uma amostra para viciar os clientes aqui.

O preview pode ser visto aqui, pelo MTV Geek:

http://www.mtv.com/geek/comic/issue/2286/gate-7-vol-1-tpb.jhtml

O mangá gira em torno de um rapaz que não é afetado por poderes elementais e que se mete nesse meio enquanto estava realizando uma tão sonhada viagem. Viu, às vezes, nem sempre é o melhor fazer uma tãaaaaooo sonhada viagem (ir a FIQ),você pode acabar se envolvendo com magia e tal e ingressar numa aventura que nunca imaginou (Ok, agora eu quero mais ainda ir).

O preview deixa todo mundo com gostinho de quero mais. Estratégia sempre fantástica essa! Pois é, pelo menos assim a gente se distrai um pouquinho…