Antes que alguém diga que eu estou maluco, que isso é impossível ou que é alguma porcaria muito comum de acontecer no mercado estadunidense, calma… respirem, Axe Cop é uma boa HQ, na verdade uma boa webcomic com episódios lançados toda segunda, quarta e sexta no site oficial e que em 25 de janeiro completou um ano de sucesso!

Agora vamos lá, como assim um garoto de sete anos?

As histórias surreais de um policial com um machado e seu parceiro dinossauro são frutos da mente de Malachai Nicolle e são desenhadas pelo seu irmão mais velho Ethan Nicolle. Os irmãos estavam jogando video game quando Malachai – na época com cinco anos! – criou a Machado Cop.

Na série Axe Cop é um policial que encontra um machado de bombeiro e começa a usá-lo na guerra contra o crime com a frase que grita no meio da batalha, "Vou cortar sua cabeça fora". Seu irmão Flauta Cop derramou o sangue de um dinossauro e virou o "Dinosaur Soldier", parceiro de Axe Cop na luta contra o crime.

Toda a criatividade de Malachai gerou uma das mais sensacionais frases da HQ: "Feliz dia para morrer!"

Devido ao enorme sucesso da série na internet e aos seus cativantes personagens surreais, a editora Dark Horse lançou um encadernado com 120 páginas com as aventuras de Axe Cop e sua incomparável equipe de combatentes do crime, que ainda arranja tempo de responder perguntas dos leitores através da coluna de conselhos perspicazes.

Axe Cop: Bad Guy Earth #1 custa $14,99 e está à venda nas livrarias e comics shops estadunidenses.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...