A série de Warren Ellis (Planetary, Red) finalmente está de volta! Após insistentes pedidos dos fãs, a editora Panini finalmente vai publicar o derradeiro encadernado. A história, dividida em 12 edições, teve seu primeiro volume publicado no Brasil em dezembro de 2009, e continha as edições de 1 a 6. O segundo volume foi anunciado para o segundo semestre de 2012, juntamente com a republicação do início de uma série atual da editora. (Seria Fábulas? Preacher?) Resta esperar.

Frequência Global é uma equipe composta por 1001 agentes espalhados pelo mundo, com as mais diversas habilidades, e comandados por Miranda Zero (uma éspecie de Oráculo da Wildstorm). A série empolga pela rápida dose de diversão e pelos mais variados artistas, como Stever Dillon, Lee Bermejo, David Lloyd, Glen Fabry, Chris Sprouse entre outros.

 

Obs: Oráculo, codinome de Bárbara Gordon, é a operadora da rede de computadores do Batman, orientando os heróis através das mais avançadas tecnologias de comunicação, localização e informação.

— Guido queria ser um personagem de histórias em quadrinho. Depois de ler Will Eisner se contenta em ser um personagem de uma história sem quadros.