Há dois anos, a Bahia perdeu Flávio Luiz para São Paulo e desde então nós vemos o seu nome em destaque por toda a mídia quando o assunto é quadrinhos nacionais. E são sempre ótimas noticias!

Com isso, a maior capital do país foi agraciada com o lançamento da sua mais nova revista em quadrinhos, "O Cabra" (formato 25 x 38 cm, 56 páginas coloridas, R$ 38,00), em dezembro de 2010.

Agora, depois do sucesso por lá, chegou a vez da primeira capital do País receber seu filho de braços abertos, afinal "o bom filho à casa torna". Portanto é imperdível para todos os amantes das Histórias em Quadrinhos e fãs de boas histórias a presença deste grande artista dia 26 de janeiro na Livraria Cultura, às 19 horas, no Salvador Shopping, onde o cartunista e quadrinhista estará autografando os exemplares e batendo um papo com os fãs.

Flávio Luiz é um dos mais premiados autores de quadrinhos nacionais, tendo reconhecimento no Brasil e no exterior. Recentemente, seu outro lançamento, a revista Aú, foi adotado pelo Programa Sala de Leitura e pela Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas, ambos ligados à Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...