Na próxima sexta, dia 20, acontece na livraria Geek House (Al. Franca, 1055 – Jardins – SP), à partir das 19h30, a festa oficial de lançamento do aplicativo Comix Trip (AppStore) e do seu primeiro produto, a revista digital Travessias, criada pelos desenhistas Alexandre Montandon, Will, Laudo Ferreira e pela escritora Mônica Lan.

Comix Trip é uma livraria digital para tablets e smartphones, que oferece o melhor da produção nacional de quadrinhos da atualidade e busca impulsionar esse mercado.  Travessias é uma publicação bimestral, com HQ’s seriadas, sempre trazendo propostas que abordem “o fantástico cotidiano em quadrinhos”, como sugere o subtítulo da publicação.

Neste evento dia 20, os criadores dos dois projetos estarão presentes, assim como alguns artistas com obras disponíveis no Comix Trip, estarão vendendo e autografando suas obras impressas, possibilitando uma maior interação entre os presentes.

Entre eles, estarão Felipe Cagno, Eric Peleias, Flavio Luiz, Will, Mônica Lan, Laudo, Omar Viñole, Alexandre Montandon, Toni D’Agostinho, Lillo Parra, Gilmar, entre outros.

A entrada é franca e, ao chegar, o convidado ganha uma cerveja como cortesia (ou refrigerante). A Geek House  é uma livraria de quadrinhos, com um amplo espaço para jogos (RPG), bate-papos, venda de action figures, camisetas e um café bem diversificado. Vale a pena conferir.

TRAVESSIAS_festa

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...