O Fanzinada é um evento agregador de fanzineiros e suas produções. Produzido pela Thina Curtis, o evento tomou forma em 2011, comemorando o dia internacional do fanzine e desde então tem promovido a cultura do "faça-você-mesmo" não apenas na cidade de São Paulo, mas também em Goiânia e Porto Alegre.

No próximo sábado, dia 28 de abril, o Fanzinada completará um ano de atividades e será realizado no Atelier Letra Corrida, Vila Mariana, São Paulo

 

 

O QUÊ: Fanzinada – Ano 1

QUANDO: 28 de Abril, às 15hrs

ONDE: Atelier Letra Corrida – Rua Vitor Dubugras, 44 – Vila Mariana, SP – Próximo ao metrô Vila Mariana

 

Para saber mais sobre o Fanizada, confiram a página deles: fanzinada.com.br

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.