CapaOnde começa a obra e termina o autor? Através desta premissa, “Escrevendo com o lado esquerdo do fígado” mostra as desventuras de Atílio, jovem tímido do interior que veio para a capital de São Paulo para ser escritor e acaba trabalhando em um bar sujo da Rua Augusta. Até que a oportunidade bate à sua porta.

Em seu segundo trabalho autoral novamente pelo selo Dead Hamster, Artur Fujita lançou no último sábado (07 de fevereiro) o álbum em quadrinhos, um dos contemplados no ProAc de 2013, na Quanta Academia de Artes. A HQ tem 80 páginas, formato 20,5 X 29,5 cm, colorido, R$ 35,00.

Artur Fujita é o autor do quadrinho Ascensão & queda de Big Mini, obra publicada em março de 2013, também pelo selo Dead Hamster, e que retrata a vida do primeiro ator anão da indústria pornográfica. Em breve o leitor brasileiro poderá conferir o próximo trabalho de Fujita para o selo das Graphic MSP, com uma aventura da Turma da Mata, que conta com a arte de Roger Cruz e arte-final e cores de Davi Calil.

pagina_03pagina_06_07pagina_62e63

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...