O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo organizou uma série de encontros com a Paula Mastroberti, a autora de Adormecida: cem anos para sempre. O primeiro ocorreu no dia 4/6/2012 e teve como tema a aplicação e leitura de histórias em quadrinhos em sala de aula e outros fins,  e os dois próximos estão no convite abaixo.

Uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer melhor o trabalho da autora e os bastidores da produção de uma história em quadrinhos.

Encontros com Paula Mastroberti

— Sergio Barretto teve um passado nebuloso sobre o qual nunca fala. Ninguém sabe ao certo o que ele fazia, mas alguns indícios de ações secretas e aterradoras já desestimularam muita agente a continuar investigando. Hoje é um homem sério, cumpridor de seus deveres e apaixonado por histórias em quadrinhos desde que se entende por gente, e a cada ano faz mais tempo que ele se entende por gente. Faz parte do Quadro a Quadro desde sua criação e costuma ser gente boa, mas as vezes passa a impressão de que seu passado sombrio pode retornar a qualquer momento, pondo a todos em perigo.