Os Mortos-Vivos - Vol.12 - Cercados pelos VivosUma nova chance para uma vida normal?

Já faz mais de um ano que Rick e companhia perambulam pelo mundo tomado por mortos-vivos. Em vários momentos, tentaram se fixar e levar uma vida mais segura. O acampamento próximo a Atlanta. A fazenda de Hershel. A prisão. Cada uma destas tentativas acabou em tragédia. Mas agora, eles estão chegando a um novo local, diferente de todos os outros pelos quais passaram antes. Será que enfim poderão ao menos dar uma chance para uma vida normal? Será que eles ainda são pessoas normais o bastante para conviverem com desconhecidos?

Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com a arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Juiz Dredd) e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os Mortos-Vivos – Volume 12: Cercados pelos Vivos é o mais novo capítulo da aclamada série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix com Dias Passados, o primeiro volume, na categoria de Melhor Álbum de Terror.

Em 2010, o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman. Produzido pela AMC, exibido no Brasil pelo canal Fox e já em sua terceira temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de websérie.

Com posfácio de Victor Barbieri, supervisor de marketing no canal Fox no Brasil, este volume coleciona as edições #67 a 72 da série The Walking Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics.

Os Mortos-Vivos – Volume 12: Cercados pelos Vivos, formato 16,5 x 24 cm, 144 páginas e o preço sugerido de R$ 34,90.

Mortos-vivos vol 12 - pag 22 Mortos-vivos vol 12 - pag 23 Mortos-vivos vol 12 - pag 24 Mortos-vivos vol 12 - pag 25 Mortos-vivos vol 12 - pag 26

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...