[Press Release]

A Editora Conrad já disponibilizou à venda a edição completa d'O Perfume do Invisível do consagrado desenhista italiano Milo Manara.

O luxuoso álbum em capa dura, com 112 página, formato 21 X 27 cm, custa R$ 39,90.

Inspirado no clássico O Homem Invisível, escrito em 1881 pelo inglês H. G. Wells, e também inspirado na atriz Kim Basinger, Perfume do Invisível é uma das principais obras do quadrinista italiano Milo Manara, e certamente uma de suas HQs mais engraçadas e sensuais.

Um cientista usa sua descoberta da invisibilidade não para conquistar a glória ou o mundo, mas para tentar se aproximar de Beatrice, seu amor de infância, agora uma bailarina famosa e cruel. No entanto, no caminho desse homem está Mel, a maliciosa assistente de Beatrice. Uma comédia de equívocos eróticos.

Perfume do Invisível foi escrito em 1986, logo depois do sucesso internacional de Clic. Há muito tempo esgotado nas livrarias brasileiras, a obra retorna em edição integral de luxo e capa dura, que reúne os dois volumes da história.

Outras informações
Site: conradeditora.com.br
Twitter: @ConradEditora
E-mai:l atendimento@conradeditora.com.br

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...