Na próxima sexta-feira, dia 29, acontecerá mais uma edição do Dossiê HQ. O evento é uma realização da Gibiteria e a cada edição reune quadrinistas para um bate-papo bem descontraído sobre suas influências, mercado, processo criativo e por aí vai…

Nesta edição, o evento contará com a presença de Flávio Luiz (Au, o capoeirista, O Cabra), Raphael Fernandes (Ditadura no Ar, MAD) e Sam Hart (Robin Hood, A Flauta Mágica) e o papo terá a mediação do Will (Ciranda Coraci, O Louco, A Caixa e o Homem).

O evento ainda contará com uma sessão de autógrafos, no qual o Sam Hart estará com a sua nova obra em parceria com Antony Johnston "The Coldest City" em número limitadissimo (apenas 10 exemplares). Já o Raphael Fernandes estará com algumas camisetas e os últimos exemplares da primeira edição de Ditadura no Ar, enquanto Flário Luiz estará com O Messias, trabalho fruto da sua parceiria com o Gonçalo Junior. 

 

O QUÊ: Dossiê HQ

QUANDO: 29 de junho (sexta-feira) às 19 horas.

ONDE: Gibiteria – Livraria Especializada em HQ – Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar (sobreloja), São Paulo, SP

Fone:  (11) 3167-4838

Estacionamento próximo ao local.

E-mail: contato@gibiteria.com

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.