Clássico do horror moderno, o vampiro retorna para o mundo dos quadrinhos em 2015 em duas obras que prometem muito. A primeira, ambientada na cidade de São Paulo e a segunda em Las Vegas.

capa1

Ozman: Harpocrates

Apresentando novamente o vampiro grego que deu as caras em Ozman: Nêmesis (escrtia por Octavio Carielo e arte de André Freitas), Ozaman desta vez terá duas histórias ambientadas na cacofonia da capital paulista. O roteiro e a arte da história principal é assinado pelo André Freitas, enquanto a arte na segunda ficou ao cargo do Paulo Cesar Freitas. A edição terá 40 páginas com miolo e capa coloridos.

pg_02pg01

Draconian: Viva Las Vegas!

Aqui a história se passa no universo ficcional de Draconian (com muitas referências dos jogos de RPG Vampiro: A Máscara) mas não é uma continuação e sim um spin-off. 

Confira aqui uma resenha de Draconian

draconian_11_facebook draconian_04

Ambientada na cidade Las Vegas, a dupla criativa de Draconian promete muita ação, sexo, rock'n'roll e, claro, sangue. Serão 50 páginas com o mesmo estilo do seu predecessor: preto e braco. 

Os quadrinhos estão em busca de financiamento coletivo através do Catarse e as recompensas vão desde os volumes impressos a postais, imãs de geladeira e até mesmo artes originais. 

Para saber mais sobre cada história, confira nos links abaixo:

https://www.facebook.com/ozman.hq

 https://www.facebook.com/draconianhq

 

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.