No mundo das transposições para as telas do cinema, Demolidor foi um personagem que sofreu e muito. Esse sofrimento foi causada pela FOX, estúdio que adquirira os direitos de trabalhar o Homem-Sem-Medo em Hollywood. Até o ano passado, a internet era recheada de rumores de um possível retorno dos direitos para a Marvel Studios, uma vez que a FOX ficara cinco anos sem produzir qualquer tipo de trabalho com o personagem.

E nesta semana, em uma conferência para promover o mais recente lançamento da Marvel, Homem de Ferro 3, o chefão Kevin Feige, ao ser perguntado se a Marvel Studios possuía novamente os direitos sobre o Demolidor, ele foi bem simples na resposta:

 

"Sim!"

 

daredevil-maleev-wallpaper

Vamos nos preparar então para um tratamento digno para o Sr. Murdock, pois ele merece.

via IGN

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.