Um dos lançamentos mais aguardados na indústria norte-americana de quadrinhos dos últimos anos, Dark Knight III: The Master Race, traz o fechamento da trilogia iniciada por Frank Miller e Klaus Janson com Cavaleiro das Trevas em 1986.

image

Há algumas semanas a DC vem divulgando capas variantes da primeira edição da saga, e hoje a editora finalmente mostrou a primeira arte produzida por Frank Miller em pessoa. Ela ilutrará a primeira edição da mini-HQ que acompanha a revista principal. O mini-quadrinho terá uma história de 16 páginas centrada em outros personagens, com foco no Eléktron.

image

Olhando essa capa fica claro que foi acertada a escolha de Andy Kubert para desenhar a saga. Ele já havia feito um excelente trabalho no arco "O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas?", onde emulava o traço dos artistas que deixaram suas marcas no homem-morcego.
E pra quem não sabe Brian Azzarello (100 balas, Mulher Maravilha), está auxiliando Miller nos roteiros.
Bom… Eu não boto fé nessa nova empreitada da DC. A saga parece ir ao encontro dos últimos trabalhos de Miller, o que não é nem um pouco animador. Azzarello, embora eu goste (e muito) de 100 Balas e da sua fase no titulo da Mulher-Maravilha, acho um escritor muito superestimado. Quem está empolgado torça para que eu esteja errado, pois pra mim isso aí é uma bomba. A primeira edição da revista sairá em 25 de novembro de 2015. 

— Beto Magnun quando criança queria se tornar membro dos Novos Titãs e dos X-men, mas com o passar dos anos, acabou se tornando uma das pessoas invisíveis das histórias do Will Eisner.