A Dargaud liberou imagens dos próximos lançamentos envolvendo Wayne Shelton.

O primeiro, programado para o final de 2012, é um encadernado reunindo os volumes de 7 a 9 e logo abaixo você pode conferir a capa:

E edição especial ainda contará com algumas imagens não publicadas, como a imagem a seguir:

 

E em 2013 a Dargaud lançará mais dois novos álbuns, um em junho e outro em novembro.

A seguir, um preview do volume 11 da série entitulada "100 millions de pesos" e mostra Wayne Shelton aproveitando o sol e a noite na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Wayne Shelton é um veterano do Vietnã que atua como mercenário. O roteiro das histórias são assinadas por Jean Van Hamme – também roteirista de XIII – e desenhada por Christian Denayer e teve a sua primeira edição publicada pela Dargaud em 2001.

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.