Muitos quadrinistas brasileiros ainda insistem na inglória tarefa de fazer HQ's de super-heróis.

Se você é um desses e se sente injustiçado por ninguém mais além de seus pais reconhecer seu talento, taí uma boa oportunidade de fazer seus velhos ficarem orgulhosos e ainda descolar numa viagem para os States.

Ninguém mesmo que "the man", "o cara", Stan Lee se juntou ao chato do Todd MacFarlane e à marca de canetinhas Prismacolor para promover um concurso para escolher um super-herói para a Fundação Stan Lee.

Para participar basta o nome, uma descrição e o visual do personagem. Mas de qualquer forma, o candidato vai ter que gastar algum inglês.

Os prêmios para o vencedor são uma viagem com hospedagem para a Comic-Con San Diego 2011, onde será apresentado pelo próprio tio Stan, além de um dia com Todd McFarlane. Ou seja, uma viagem, um pequeno mico e um dia de cão.

Além disso os 20 mais votados pela internet vão receber um pôster de um filme da Marvel, autografado pelo tio Stan e os 100 mais votados vão receber um  jogo de canetinhas com nome pomposo: Prismacolor Premier Illustration Markers Set.

As inscrições vão até 07 de fevereiro.

Os direitos do personagem são revertidos à Fundação e fica bem destacado nas regras que o design do personagem deve ser totalmente original.

Para mais detalhes e para se inscrever clique aqui ou na imagem abaixo.

 

 

— Não gosta de falar sobre si mesmo, mas a sua orelha queima quando estão falando dele.