Navegando pela internet a procura por mais informações para o meu próximo post, eis que me deparo com o Flickr e outros sites da BETTY FELON  (Lookbook, Flickr e Fashion Tips from Comics Strips). Tá, mas e daí!?

Daí que eu vou ter que falar que a garota teve uma excelente sacada!

Você, talvez, já tenha tido aquela vontade, como eu, de se vestir do seu personagem favorito, mas acabou desistindo por algum motivo: dinheiro, medo de pagar mico, vergonha, falta de apoio da mãe/amigo/primo/tia/namorada, enfim, por alguma razão acabou não realizando a vontade.

Pois é, amigo, antes que o mundo acabe (ano que vêm, por sinal), a menina que eu falei veio com uma ideia bacana de como te ajudar com esse problema. Não, ela não doa dinheiro para cosplayers e nem tem um grupo de apoio a quem faz parte, o que ela tem é personalidade e atitude, além de MUITO estilo. A sacada dela foi pegar personagens de quadrinhos e fazer releituras dos seus uniformes, trazendo isso para uma moda mais urbana e casual.  A gente pode dar uma conferida em alguns dos looks pelas imagens abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ok, ok! Talvez você não esteja completamente vestida de batgirl, mas pense pelo lado positivo: a fantasia você só usaria em eventos (considerando que você tenha algum senso de normalidade) e a “releitura casual do uniforme” você já pode usar no dia-a-dia! Confesso que também é necessário personalidade para usar o figurino dela, mas nada impede que você crie a sua própria releitura. Pois é, fui na onda e criei a minha releitura da Zatanna com roupas que eu tinha aqui em casa mesmo, até que ficou bacana… E vocês, já experimentaram algo do tipo?