A Quadrinhos na Cia., vem realizando um ótimo trabalho, publicando material estrangeiro de qualidade e abrindo as portas para autores nacionais, desde novas revelações até autores consagrados.

Nessa leva, a editora anunciou a publicação de "Monstros!", o mais novo trabalho de Gustavo Duarte, autor das premiadas "Birds", "Taxi" e "", todas vencedoras do prêmio HQ Mix.

O novo livro, que chega às livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil a partir do dia 1° de outubro, representa um novo passo na carreira do artista e serve para mostrar ao leitor brasileiro a importância e a diferença que faz ter uma grande editora publicando seu trabalho.

A Companhia das Letras divulga três datas de lançamento, uma delas inclusive em Nova Iorque. Com certeza uma aposta no trabalho do Gustavo, que com todo o talento que tem e profissionalismo, faz por merecer! Que venham mais trabalhos assim.

Então leitores fiquem atentos: Lançamento em São Paulo (8 de outubro, Sabiá, Rua Purpurina 370), Nova Iorque (14 de outubro, Bergen Street Comics) e Curitiba (10 de novembro, Itiban Comic Shop). Haverá ainda um evento em Bauru, mas a data não foi divulgada.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...