HBQ Quadrinhos é uma nova revista em quadrinhos que chega ao mercado nacional. Com uma promessa de lançamento bimestral, a revista contará com 4 histórias em cada edição, sendo elas 3 séries fixas continuadas e uma história solo.

A edição estará disponível nos formatos PDF, para leitura online e impresso, com as vendas apenas pela internet e entrega via correios.

O lançamento da 1° edição está previsto para julho de 2013, e até lá, segue abaixo as sinopses e previews da HQ:

HQB - PARADIGMA - Prólogo - 00Paradigma

Em um futuro próximo, o mundo é mantido sob a supremacia da Sociedade 8, uma organização cientifica multinacional que restabeleceu a ordem entre as nações após um assombroso período de caos e guerra. Com unidades espalhadas por todos os países, a empresa reconstruiu a paz e continua a garanti-la através de diversos serviços que visam à proteção da humanidade, entre eles, o combate a perigosos seres apelidados de ‘invasores’.

Apesar dos aparentes benefícios, tamanha influencia sobre todos gera opiniões controversas, e da massa adoradora surgem questionadores. Nesse contexto estão Neron e Brianna, dois irmãos que entram para organização com objetivos distintos; ela como recruta procura fugir de sua rotina solitária por meio do serviço que admira, e ele como soldado busca esclarecer suas dúvidas sobre uma ação suspeita da multinacional.

Mas entre os mistérios da Sociedade 8, os caminhos dos dois jovens se cruzam com o de um ‘invasor’ fugitivo , o que os direciona para uma série de assassinatos e descobertas sobre sua organização protetora. Tendo em mãos segredos capazes de mudar o destino da Terra, eles se veem obrigados a ir contra tudo aquilo em que acreditavam e a lutar para proteger não só suas próprias vidas, mas de toda a humanidade.

HQB - PARADIGMA - Prólogo - 01

HQB - PARADIGMA - Prólogo - 02

HQB - Ranaway prévia - 01Ranaway

O dia que, supostamente, seria o melhor da vida de Jenifer, uma violinista de dezoito anos de idade, acaba por se tornar o inicio da mais louca aventura na vida da garota. Ao chegar na universidade de musica Renard, considerada a melhor do país, ela descobre que seu nome apenas havia aparecido na lista de aprovados por engano. Ainda abalada pela noticia, ela conhece a excêntrica guitarrista Rana, que viaja de cidade em cidade de moto, se preparando para competir no Sounds of Dreams Festival, um grande festival de rock. Jenifer, sem saber o que fazer ao ver seus planos para o futuro arruinados, pede para acompanhar a garota em suas viagens. Esse é o começo da grande jornada de duas garotas que, mesmo sendo aparentemente tão diferentes, compartilham a mesma paixão.

HQB - Ranaway prévia - 02

Tears of Innocence (HBQ) Prévia - 00 CapaTears of innocence

O mundo está desgovernado, o sobrenatural espreita o mundo moderno dos grandes impérios e ninguém parece perceber. Esse é o barril de pólvora que serve como palco para histórias de intrigas, guerras, mistérios e dramas que compõem uma trama maior e oculta em Tears of Innocence… Dois jovens imperadores; um busca honrar o legado de sua dinastia e outro tenta buscar redenção pela covardia de seus ancestrais. Ambos estão cercados de inimigos, obrigados a fazerem sacrifícios que os marcarão para sempre.

Enquanto isso, uma feiticeira se infiltra em uma corte, ela se vê peça e jogadora em uma partida mortal que vai muito além das disputas entre os grandes impérios… Uma arriscada aliança é a única solução de uma coroa resistir aos clames crescentes de revolução que ameaçam seu trono. Um Daimyo vê as ambições de sua família entre um opressivo Xogum, um fanático religioso e um Imperador apoiado pelas potências ocidentais sedentas por riquezas…
E sem perceberem todos são personagens de eventos que levarão o mundo a um longo pesadelo… Uma guerra sem fim.
 
Tears of Innocence (HBQ) Prévia - 01
Tears of Innocence (HBQ) Prévia - 02
 
Capa oneshot EpílogoEpílogo
 
A cada 40 segundo alguém comete suicídio. 20 milhões de pessoas tentam suicídio por ano. O protagonista de Epílogo entende bem essa estática, sua profissão é investigar crimes, porém na sua rotina, tentar trazer alguma esperança a pessoas quebradas que fazem parte dessa estática é mais comum que caçar assassinos em série ou ladrões como nas típicas histórias noir de detetives.
 
Para manter-se informado sobre esse projeto, basta curtir a página da revista no facebook, onde são postadas frequentemente ilustrações e notícias referente às histórias.

Para manter-se informado sobre esse projeto, basta curtir a página da revista no facebook, onde são postadas frequentemente ilustrações, informações e noticias referentes às histórias.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...