Coisas_adornar_capaDireto e reto, do release da obra: "O livro narra a busca de um aspirante a escritor que está tentando mudar de profissão investindo em seu sonho: a tentativa da publicação de um livro. O azulejo forma simbolicamente o mosaico que une oito histórias dentro da história principal da HQ."

Já pensou em seguir esse caminho? Eu também. O autor explica: “Esse personagem fala um pouco das experiências que eu e tantos colegas passamos para conseguir publicar nossos livros e quadrinhos. Não deixa de ser uma reflexão sobre as dificuldades de se viver de arte. Mas o que parece ser uma discussão paralela ao tema principal do livro, acaba sendo a cola que une cada “azulejo” que busco colar nas paredes que o compõe."

Temática intimista, brasileiríssima, que parece falar para nós, e sobre nós. "É uma viagem surreal pelas banalidades que nos cercam".

 

O premiado quadrinista José Aguiar (A Infância do Brasillança sua hq nesta terça em Curitiba. Seguem mais informações:

LANÇAMENTO:

Terça, 22 de março de 2016, às 19h

Onde: Gibiteca de Curitiba / Solar do Barão

Rua Carlos Cavalcanti 533 – Centro – Curitiba

Fone:41-3321-3250

www.quadrinhofilia.com.br

coisas_preview_04

— Guido queria ser um personagem de histórias em quadrinho. Depois de ler Will Eisner se contenta em ser um personagem de uma história sem quadros.