A edição 2013 do 24 Horas de Quadrinhos em Salvador aconteceu no último dia 5 de outubro e foi realizado pela RV Cultura e Arte.

20131005_111810

Novamente a RV investiu no evento, acreditando no potêncial do crescimento do cenário de consumo de quadrinhos em Salvador e este ano trouxe como convidados os irmãos Lu e Vitor Cafaggi (e que você poderá conferir como foi esse bate-papo no link a seguir: quadro-a-quadro.blog.br/?p=22787) e ainda teve o lançamento dos produtos editoriais do Quadro a Quadro: Ozadia e Máquina 0.

Nossos parceiros do 3 Teras estiveram lá e fizeram uma cobertura da maratona que foi o 24 Horas de Quadrinhos. Confiram no video abaixo:

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.