Chew é uma História em Quadrinhos estadunidense criada por John Layman (escritor) e Rob Guillory (desenhista), publicada pela Image Comics – após ter sido recusada pela Vertigo – e ganhadora do Prêmio Eisner e Harvey de melhor série nova em 2010.

Na trama, um agente da FDA (Food and Drug Administration – a agência do governo estadunidense que regula alimentos e remédios), soluciona crimes através de obtenção psíquica, comendo coisas, inclusive pessoas. É uma história surreal que se passa em um mundo onde todas as carnes de frangos e outras aves são proíbidas, depois que 23 milhões de habitantes dos Estados Unidos morreram em um surto catastrófico de gripe aviária.

O personagem principal é Tony Chu, um "Cibopath", que trabalhou no departamento de polícia da Filadélfia até ser convidado para o FDA, onde passa – entre outras coisas – a caçar quem faz contrabando de carne de frango e outras aves.

É dessa premissa doida que o Canal Showtime comprou um roteiro escrito por Terri Hughes Burton e Ron Milbauer para adaptar Chew nas telinhas. O canal convidou Stephen Hopkins – o produtor de Californication – para dirigir o episódio piloto de 30 minutos. A agência e produtora Circle of Confusion, que levou para TV o sucesso The Walking Dead e promete Powers é a responsável pela adaptação de Chew.

Aguardem mais novidades por aqui.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...