O aclamado roteirista da série "Cangaceiros: Homens de Couro", Wilson Vieira e o desenhista Ronald Guimarães (http://www.ronald.com.br/) estão anunciando um novo projeto em quadrinhos, uma história de western com 140 páginas coloridas, que no momento encontra-se em produção.

Para ter uma melhor ideia sobre "Chasco: Na trilha dos abutres", eis as palavras do próprio Wilson: 

"Será um western, espelhado nos inúmeros e lindos spaghetti westerns que a Itália nos deu (que tanto eu como o Ronald amamos)…. Chasco será um homem que surge do nada, sem memória, procurando-a sempre, vagabundeando de um lado para outro, pelo México, entre aventuras variadas e personagens cruéis e assim desaparece; bem ao estilo cinematográfico dos filmes. Resumindo aí está o que será o nosso álbum e a simbiose entre a escrita e a imagem entreleçaram-se perfeitamente, e o resultado acho que será de grande prazer a todos os leitores, como está sendo para nós em sua produção. Após um longo período de pesquisas; essas foram as primeiras imagens do nosso personagem, para a visão do público em geral, tanto aqui no Brasil como em Portugal".

A previsão de lançamento é final de 2011 ou início de 2012. Até lá vamos ficar na expectativa por novas imagens, desta que promete ser mais uma grande epopéia do gênero nos quadrinhos.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...