Através de um amigo em comum; o Wagner Augusto, jornalista e editor do CLUQ (Clube dos Quadrinhos), em 1985 fomos convidados eu e o Aloísio, a participar do número 26 da famosa Revista Calafrio, da Editora D-Arte do grande mestre e mecenas das HQs o editor Rodolfo Zalla, o qual honrados, aceitamos prontamente. 

Já em março de 1984 tinha conhecido o Aloísio, através do Wagner (que o conheci na Itália em 1980) e juntos desenvolvemos o álbum: GRINGO – O ESCOLHIDO, que  seria somente publicado em 2006. Inclusive na época meu primo o Clóvis Vieira, com os desenhos de Aloísio, produziu a animação colorida para o personagem western. 
 
Antes em 1983, o Aloísio já tinha publicado na Calafrio #23
O Wagner escreveu o excelente texto: QUEM É QUEM NOS QUADRINHOS, fazendo a ligação artística de nós três: Clóvis, Aloísio e eu. 
E também escreveu nossas biografias detalhadas, apresentando-nos aos leitores Brasileiros. 
Aloísio ilustrou a capa, a qual foi colorida por Clóvis Vieira e por fim, desenhou um pôster central, com Lampião e cangaceiros. 
 
Tal publicação, tornou-se hoje, objeto de colecionadores da Nona Arte não só aqui no Brasil, mas em Portugal também, pelo que constatei.
E agora, após ter sido publicada em Portugal e Brasil em revistas impressas, estamos através do amigo Lucas e seu diversificado site QUADRO a QUADRO, colocando online a nossa HQ – CENSURADO, cujo tema continua sempre atual. 
 
E aguardando ansiosos, que os internautas gostem da nossa proposta, agradecemos o valioso espaço cedido, ao sempre amigo Lucas.
Boa leitura, caro amigos! 
 
Wilson Vieira
— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...