Desde sempre o ser humano é um bicho curioso. O interessante é que cada vez mais a curiosidade vira-se para a vida alheia.

A mania de querer saber o que os outros fazem é algo que dá muito dinheiro, principalmente se esses outros forem (sub) celebridades dos esportes, música, cinema e política.

E com a crescente popularização da Nona Arte, a Blue Water Productions resolveu juntar tudo e criar diversas linhas de publicações que exploram justamente esse nicho: Histórias em Quadrinhos sobre celebridades.

Diferentemente do que outras editoras mais conhecidas já fizeram – como a Marvel e a Image, que incluíram Barack Obama em algumas de suas histórias –, a Blue Water torna essas celebridades protagonistas de sua própria revista.

Dentre as publicações temos Female Force, que como o próprio nome já diz, foca-se em mulheres que tem chamado mais atenção em suas respectivas áreas de atuação (a maior parte da política), como Hilary Clinton, Anne Rice e Angelina Jolie.

Political Power é um título que mostra o passado e o presente dos políticos americanos, como Barack Obama (é claro), Arnold Schwarzenegger e Richard Nixon.

Ainda no segmento bibliográfico temos FAME, cujo nome dispensa qualquer explicação. Entre os astros destacam-se David Beckham, Lady Gaga, o elenco de Crepúsculo, e claro, o preferido do Lillo: Justin Bieber!

A Blue Water tem ainda em seu portfólio publicações dedicadas ao desempregado vencedor Charlie Sheen; ao criador do Facebook Mark Zuckerberg e o pop star do suspense Stephen King; além de outras edições regulares de heróis e autorais, como Tekwar, baseado na história criada por Willian Shatner. 

Para quem se interessar, e quiser saber mais, é só acessar o site da Blue Water e conhecer o resto do panteão de heróis da editora.