cdz episodio g 2014__

Segundo informa a edição de fevereiro da revista mensal Champion Red, o mangá dos Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G terá uma nova saga a ser publicada em abril de 2014, nas páginas da Champion Red Ichigo.

O estranho nessa decisão editorial da Akita Shoten é que a Ichigo (revista irmã e bimestral da Champion Red) publica normalmente títulos carregados de cenas picantes, que fogem e muito da proposta da obra. Basta dar uma breve procurada no google (recomendado para maioires de idade) para conferir algumas capas da publicação e entender o que digo.

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G é uma spin-off da série original criada por Masami Kurumada na década de 80 e narra a batalha de Aiolia e os outros onze Cavaleiros de Ouro contra os Titãs.

O mangá foi finalizado este ano no Japão com 20 volumes encadernados, dos quais 19 já foram publicados no Brasil pela editora Conrad

— Pedro é formado em jornalismo, mas nunca chegou perto de trabalhar na área, pois não gosta de sofrer com pressão e prazos apertados. Também não é muito fã de escrever, na verdade, acredita que não tem o mínimo talento para tal. Mas com o apoio dos amigos e de seus raros momentos de confiança, ele expõe no site um pouco do que pensa sobre: quadrinhos japoneses, games e cinema.