Depois de uma longa espera, enfim temos uma data confirmada para estreia do longa-metragem dos Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, pela distribuidora Diamond Films.

O longa-metragem de animação em computação gráfica que faz uma releitura da saga das 12 Casas do Zodíaco tem estreia marcada para o dia 11 de setembro de 2014, e já se encontra em fase de dublagem no Brasil, contudo não foi divulgada ainda a informação de que estúdio ficou responsável pelo trabalho.

A estreia de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário no Brasil, ocorre poucos meses depois de sua estreia nos cinemas japoneses no mês de junho, ou seja, não tem desculpa pra você não ir ao cinema e baixar o filme ilegalmente.  

 

 

via [JBOX]

 

— Pedro é formado em jornalismo, mas nunca chegou perto de trabalhar na área, pois não gosta de sofrer com pressão e prazos apertados. Também não é muito fã de escrever, na verdade, acredita que não tem o mínimo talento para tal. Mas com o apoio dos amigos e de seus raros momentos de confiança, ele expõe no site um pouco do que pensa sobre: quadrinhos japoneses, games e cinema.