Aos 65 anos de idade, o ex-fisiculturista austro-americano, 38° Governador do Estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger retornará ao papel que o elevou ao status de estrela em Hollywood.

Novamente a Universal Pictures, estúdio que o lançou no primeiro filme, Conan – O Bárbaro de 1982, o trás de volta dessa vez para o papel de Rei em The Legend of Conan.

Aparentemente Chris Morgan (roteirista da cine série Velozes e Furiosos) será o autor do argumento e do roteiro. The Legend of Conan está previsto para chegar aos cinemas no verão estadunidense de 2014.

O novo filme vai ignorar a película de 1984, também estrelado por Schwarzenegger e o mais recente filme com Jason Momoa no papel do bárbaro cimério.

O produtor Fredrik Malmberg explicou ao site Deadline que "O filme original terminou com Arnold em um trono como um guerreiro experiente, e é isso que vamos explorar", numa referência clara a fase de Conan Rei, saga que retrata o cimério como monarca da Aquilônia, o mais glorioso reino da Era Hiboriana. Malmberg continuou dizendo que "Ele sabe que irá para Valhala (local para onde Odin envia os que são mortos em batalha – mitologia nórdica), e quer encerrar sua vida com uma boa batalha".

Ao que parece, finalmente o desejo de muitos fãs está prestes a se tornar realidade. Vamos acompanhar isso de perto!

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...